PortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ir em baixo 
AutorMensagem
||NEO||ak47

MensagemAssunto: Re:    Ter Jun 09, 2009 9:36 pm

Alêh escreveu:
Seguinte. é Gente eu estou aqui pra avisar os nomes dos membros que estão desapareçidos ||NEO||DUQUE, ||NEO||Black, ||NEO||KaKashi, ||NEO||Morfeus, Por-favor expliquisem seos motivos rapido ou daqui duas semana serei Obrigado a Retiralos do clã Antesiosamente ||NEO||Alêx ( Administrador do clã ) Cool

Tou aqui não tou sumido nao ^^
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: MEMBROS AUSENTES   Qui Jun 11, 2009 4:54 am

kkk nem tinha falado teo nome kkk eo nem sabia que tu era do clã mais blz continue comparecendo no cla vlw....
||NEO||Kakashi

MensagemAssunto: Re:    Sab Jun 13, 2009 9:14 pm

Bom gente, como disse pro Pistol, eu nao tenho PC, e aqui na cidade uma LAN possui a versão expansão, essa Lan é de um amigo meu, e estava fechada pra consertos de maquinas, fico um bom tempo fechada, e agora abriu novamente, por isso estou voltando a jogar agora, mas ta complicado, poq meu ping ta extremamente alto, e o PC da Expansão é muito fraco, fica dificil de jogar, mas mesmo assim pode ter certeza que apareço pra jogar com vcs sim!!! Alias qndo eu tiver que ficar sem jogar eu aviso pra vcs...

... Podem notar que ate meu orkut ta abandonado, mas msm assim Abraços pra vcs ae e até mais!!!!!!!!

Sem mais ||NEO||Kakashi|¿!

Nem o fogo pode destruir aqueles que nasceram para serem eternos!!!!!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re:    

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Clã ||NEO|| :: Membros-
Ir para: